Eyes Cheats
Seja bem vindo a Eyes Cheats .
Registre-se , Temos vagas na staff .
Obrigado por escolher a Eyes Cheats .

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eyes Cheats
Seja bem vindo a Eyes Cheats .
Registre-se , Temos vagas na staff .
Obrigado por escolher a Eyes Cheats .
Eyes Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NEW] Wallhacker funcional no time azul

2 participantes

Ir para baixo

 [NEW] Wallhacker funcional no time azul Empty [NEW] Wallhacker funcional no time azul

Mensagem por ~L~ Ter Jul 31, 2012 7:36 pm

introdução
Eu vou postar esse hacker porque meu amigo pediu mas se não funcionar me avise porque não testei não jogo pb!
se não pega me fale ai eu posto outro aqui!
indice
tuturial
creditos
video

tuturial
1 - Abra o CLB_Injector V1.3
2 - Em processo escreva: Pointblank.exe
3 - clique em Localizar e ache o pbhacks.dll
4 - Abra o PB normalmente
5 - Irá aparecer uma tela, aperte enter e vai abrir um site, só feche!
6 - faça o login e com as setas vai em [Chams] e aperte pro lado Direito até ficar Verde

Ps.: Não minimize o pb, se nao vai travar, e só jogue no time azul!!
Video pra vcs VLW ?

Video

Dowland :
http://www.mediafire.com/?rzn7zjqtq35chp3
scan:
https://www.virustotal.com/file/2c2f7626b46af33aaea5bd4cb72c72b86ce6ac8ee8a92735f042137e057349cc/analysis/1343761488/
OBS: SE NÃO FUNCIONAR FAÇA O PROCESSO MSCONFIG Se for 32 bytes prescisa do Xtrap kill! pepsy caso vc não sou ber fazer me fala e eu posto na area tuturiais point blank ok?o xtrap kill eu posto se vc quiser!

creditos
eu pelo topico
seila de quem é o hacker


lenbrando se não pegar me avise e eu posto outro até ahar um funcional!!
avatar
~L~
Administrador(a)
Administrador(a)

Geek Infrações :
 [NEW] Wallhacker funcional no time azul Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 [NEW] Wallhacker funcional no time azul Right_bar_bleue

Mensagens : 63
Moeda EC : 127
Obrigados : -1
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

 [NEW] Wallhacker funcional no time azul Empty Re: [NEW] Wallhacker funcional no time azul

Mensagem por Pepsy Ter Jul 31, 2012 8:26 pm

Cara, esse é wall né? quero um com aimbot,auto-shot pra matar todo mundo, odeio os cara de faquinha que mata a pessoa do nada, me arranja um hacker bem massa para pb.

PS: te coloquei como Moderador de todas as áreas, agora poderá ser de Crossfire/Point Blank, ai eu pensei em por a plaquinha de Crossfire e PB ou prefere Crossfire e Banido?

PS2: Vai ser, Crossfire, mais tu comanda todas as "ÁREAS".

PS³: Vou te dar moderador, se virar administrador nunca te dou a chance ok? pode virar até coordenador, menos administrador, valeu!.
Pepsy
Pepsy
Gold Member
Gold Member

Major Infrações :
 [NEW] Wallhacker funcional no time azul Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 [NEW] Wallhacker funcional no time azul Right_bar_bleue

Mensagens : 197
Moeda EC : 2147483647
Obrigados : 185
Data de inscrição : 03/06/2012

https://eyescheats.forumeiro.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

 [NEW] Wallhacker funcional no time azul Empty Re: [NEW] Wallhacker funcional no time azul

Mensagem por ~L~ Ter Jul 31, 2012 8:47 pm

Pepsy escreveu:Cara, esse é wall né? quero um com aimbot,auto-shot pra matar todo mundo, odeio os cara de faquinha que mata a pessoa do nada, me arranja um hacker bem massa para pb.

PS: te coloquei como Moderador de todas as áreas, agora poderá ser de Crossfire/Point Blank, ai eu pensei em por a plaquinha de Crossfire e PB ou prefere Crossfire e Banido?

PS2: Vai ser, Crossfire, mais tu comanda todas as "ÁREAS".

PS³: Vou te dar moderador, se virar administrador nunca te dou a chance ok? pode virar até coordenador, menos administrador, valeu!.
kkkkkk vlw pelas promoçoes cara
adm não é minha praia so mais moderador CROSSFIRE Shocked Shocked kkk
vou postar pra vc um auto-kill e um aimbot e talves se eu acha um hacker de faca o de matar longe aquele não to lenbrado o nome mas vo tenta achar pra voce

brevia esplicação
auto-kill Arrow (so vc mira e ele atira sozindo na cabeça ficilita muito anossa vida)
aimbot Arrow (Mira direto na cabeça só vc atirar)
faca Arrow (mata de longe dependendo até 10 centimetros longe de vc)
avatar
~L~
Administrador(a)
Administrador(a)

Geek Infrações :
 [NEW] Wallhacker funcional no time azul Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 [NEW] Wallhacker funcional no time azul Right_bar_bleue

Mensagens : 63
Moeda EC : 127
Obrigados : -1
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

 [NEW] Wallhacker funcional no time azul Empty Re: [NEW] Wallhacker funcional no time azul

Mensagem por Pepsy Ter Jul 31, 2012 10:34 pm

sasuke05 escreveu:
Pepsy escreveu:Cara, esse é wall né? quero um com aimbot,auto-shot pra matar todo mundo, odeio os cara de faquinha que mata a pessoa do nada, me arranja um hacker bem massa para pb.

PS: te coloquei como Moderador de todas as áreas, agora poderá ser de Crossfire/Point Blank, ai eu pensei em por a plaquinha de Crossfire e PB ou prefere Crossfire e Banido?

PS2: Vai ser, Crossfire, mais tu comanda todas as "ÁREAS".

PS³: Vou te dar moderador, se virar administrador nunca te dou a chance ok? pode virar até coordenador, menos administrador, valeu!.
kkkkkk vlw pelas promoçoes cara
adm não é minha praia so mais moderador CROSSFIRE Shocked Shocked kkk
vou postar pra vc um auto-kill e um aimbot e talves se eu acha um hacker de faca o de matar longe aquele não to lenbrado o nome mas vo tenta achar pra voce

brevia esplicação
auto-kill Arrow (so vc mira e ele atira sozindo na cabeça ficilita muito anossa vida)
aimbot Arrow (Mira direto na cabeça só vc atirar)
faca Arrow (mata de longe dependendo até 10 centimetros longe de vc)

Merece mesmo o cargo de moderador e administrador também, você ajuda bastante, obrigado por ficar no eyes cheats.

Obrigado pela explicação Smile
Pepsy
Pepsy
Gold Member
Gold Member

Major Infrações :
 [NEW] Wallhacker funcional no time azul Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 [NEW] Wallhacker funcional no time azul Right_bar_bleue

Mensagens : 197
Moeda EC : 2147483647
Obrigados : 185
Data de inscrição : 03/06/2012

https://eyescheats.forumeiro.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

 [NEW] Wallhacker funcional no time azul Empty Re: [NEW] Wallhacker funcional no time azul

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos